quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Box TERROR VHS


Algumas coisas realmente merecem ser compartilhadas, é o caso da caprichada edição que a DarkSide está lançando dos livros Evil Dead e O Massacre da Serra Elétrica.

Trazendo a nostalgia do VHS ocupando espaço em sua prateleira, o box limitado em formato de fita reúne dois livros das Coleção Dissecando que traz clássicos do terror. Na já citada embalagem cheia de estilo, contendo algumas surpresas para os fãs dos caras que sabem usar uma motosserra.

Segundo a editora:
O Massacre da Serra Elétrica faz uma verdadeira anatomia do clássico de Tobe Hopper, de 1974, apresenta pela primeira vez o making of e a história completa da série, e inclui um prefácio do próprio Leatherface (Gunnar Hansen), fotografias raras, inéditas e muito mais. Aumente o volume de sua serra elétrica e disseque este clássico que ajudou a formar muitos diretores da nova geração.

Evil Dead (1981), lançado originalmente no Brasil como A Morte do Demônio, foi escrito e dirigido por Sam Raimi, diretor mais conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha (2002, 2004 e 2007). Raimi é responsável pela refilmagem deste clássico que une horror e comédia lançado em 2013, tendo escrito o roteiro e cuidando da produção executiva, e também diretor da nova versão dark de O Mágico de Oz (Disney).

Confere o trailer:


Uma edição que realmente merece ser conferida, afinal nada melhor que guarda um clássico no formato original.

3 comentários:

  1. Poderiam fazer uma matéria sobre o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite baseado na hq de terror , Dylan Dog que retorna a ser publicada em 2017 pela Editora Lorentz, e foi vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror. o filme é fraquinho demais mas a hq é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de convidá-lo a curtir minha recém criada página Hanged man stories https://www.facebook.com/hangedmanstories Nela você encontrará tudo sobre horror: imagens, contos, filmes... Seu feedback será muito importante! Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir