quarta-feira, 10 de julho de 2013

Canal Brazuca Trash


E naquelas idas e vindas na Internet, encontrei algo que realmente me deixou muito feliz, a criação do Canal Brazuca Trash. Que segundo o próprio site tem como proposta a difusão de produções independentes do cinema trash com o intuito de facilitar o acesso dos filmes aos fãs do gênero.

Isso mesmo, você que sempre achou que não existia cinema de horror no Brasil, vai descobrir que estava redondamente enganado.

Por enquanto, o canal conta com mais de 50 títulos, entre curtas e longas, todos completos. Entre alguns dos realizadores dos filmes que já estão disponíveis, é possível encontrar vários de Petter Baiestorf, Gurcius Gewdner, Joel Caetano, entre outros.

Impossível deixar de abrir um parágrafo especialmente para citar que as maiores obras do mestre do cinema de horror nacional já estão por ali. Entre os longas disponíveis no site é possível encontrar a trilogia de Zé do Caixão, o famoso personagem criado por José Mojica Marins. Mesmo discordando que os filmes de Mojica deveriam estar com a tal nomenclatura "trash", é muito válido disponibilizar estas obras para o grande público.

Para ter acesso aos filmes é necessário fazer um cadastro no site. Mas é um cadastro tão fácil e rápido, que quando você estiver aproveitando, nem vai recordar que precisou colocar seu e-mail ali.

Fica a dica!


4 comentários:

  1. Muito bacana mesmo este canal, vale a pena conferir.

    Aproveitando.. se não se importa, te adicionei na lista de blogs do meu.

    http://trashinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Imagina, sinto-me honrada!

      Valeu Allan
      Abraços

      Excluir
  2. HO MEL DEUS!!!
    Nem a credito que isso realmente exista.
    Porque que não vejo mais divulgação disso???????? Brasileiro produz mt coisa, não é que se diga "QUE PRODUÇÃO MARAVILHOSA", mas produz...

    Parabéns e obrigada Cíntia pela iniciativa!

    ResponderExcluir