sábado, 1 de março de 2014

Blog parceiro da DarkSide Books!



"Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele.
Dentro de nós, é sempre meia-noite. Gostamos do grotesco, do fantástico, do infame. Celebramos nosso lado sinistro com monstros em VHS, download de games, LPs tocados ao contrário. E, principalmente, com livros que ousamos folhear à luz de velas. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d' O terror. O terror. Você é um dos nossos."

Uhum, somos mesmo!

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho anunciar que o Horror em Blog foi agraciado como um dos Blogs Parceiros da DarkSide® Books.

E para o Horror em Blog não poderia haver hora melhor para esta parceria acontecer, afinal vocês sabem o quanto zumbis são queridos por aqui, e por isso temos a honra de anunciar o novo lançamento da DarkSide...


Uhum, do nosso querido filme supremo de zumbis A Noite dos Mortos Vivos, mas logo eu volto para comentar mais sobre este lançamento. ;)

Se alguém anda meio desinformado, é ótimo saber que a DarkSide é a primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia!
Para se ter uma ideia dos ótimos livros já lançados por eles dá uma olhadinho no site, clicando aqui.

Valeu DarkSide!
Afinal, eu aposto no escuro, e vocês queridos leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário